• marketing58990

CONHEÇA O FISCAL DE PISO


Empreendimentos comerciais e condomínios buscam constantemente melhorias e maior segurança para todos que estão presentes no cotidiano. Gestores comerciais e síndicos habitualmente possuem em seu quadro de funcionários as funções de portaria 24h, zeladores, controlador de acesso e segurança, além do profissional que tem o cargo de fiscal de piso, todos atuando para manter o bom funcionamento do patrimônio.



Sobre o fiscal de piso, você sabe o que é? E sabe quais são as suas funções? Continue lendo que nós do Grupo Fusion Serviços iremos lhe contar.



O profissional que exerce o cargo fiscal de piso, tem como função realizar a segurança do local em que está destinado a proteger, lidando com a inspeção sobre a circulação das pessoas no ambiente, prevenindo contra possíveis perdas e roubos.


O fiscal de piso possui tarefas semelhantes aos cargos de segurança, zeladoria, controlador de acesso e portaria, sendo assim, o fiscal colabora para o apoio desses profissionais. Como por exemplo em portarias: O fiscal trabalha em conjunto com os recepcionistas, porteiros e controladores de acesso, havendo a comunicação ampla entre esses profissionais, com o intuito de trocar informações relevantes que fazem toda a diferença para manter as pessoas e o patrimônio seguro.


É importante a contratação do fiscal de piso por meio de empresas de terceirização como o Grupo Fusion Serviços, já que, através da terceirização, o profissional que irá desempenhar a função dentro do empreendimento comercial ou condomínio será uma pessoa devidamente qualificada, experiente e treinada para proteger o patrimônio.